fbpx

Tecnologias Inovadoras

Sistema Super Indutivo (SIS)

Tecnologia inovadora, baseada num campo magnético de alta intensidade, usada no tratamento de patologias músculo-esqueléticas. É eficaz tanto em casos agudos como crónicos. Atinge uma intensidade de até 2,5A e uma frequência de até 150Hz.

Os efeitos do SIS incluem diminuição da dor, consolidação de fraturas, relaxamento muscular, fortalecimento muscular e mobilização articular.

Sistema Super Indutivo (SIS)

Ondas de Choque

Este procedimento não cirúrgico envolve uma onda acústica que transporta alta energia para pontos dolorosos e tecidos músculo-esqueléticos. Promove processos de regeneração e reparo dos ossos, tendões e outros tecidos moles.

É indicado para fasceíte plantar com ou sem esporão, tendinopatia de Aquiles, epicondilites, patologia da coifa dos rotadores com ou sem calcificação, tendinopatias do tendão rotuliano, síndrome da dor trocantérica, síndrome Pubálgico, entre outras.

Ondas de Choque

Eletrolise Percutânea Intratecidular (EPI)

Consiste na aplicação de uma combinação de correntes galvânicas e micro-correntes, unicamente no local da lesão, através da punção de uma agulha.

Permite a regeneração e/ou reparação do tecido lesado, reduz a dor e diminui o tempo necessário para o paciente retornar à atividade física. Indicada para tendinites e tendinoses, ruturas musculares, bursite, fascite plantar e pubalgia.

Eletrolise Percutânea Intratecidular (EPI)

Soleve

Esta técnica usa múltiplas sondas sofisticadas de medição e pulsação não invasivas em miniatura. Os pulsos elétricos localizados e densos são aplicados nos pontos dolorosos, acelerando a libertação de endorfinas e aliviando a dor.

O processo é rápido, preciso e totalmente automatizado. Está indicado para o tratamento de dor crónica das costas.

Soleve

Laser de Alta Intensidade

Esta tecnologia baseia-se no princípio da terapia de laser de baixo nível (Low Level Laser Therapy – LLLT) e permite uma penetração nos tecidos profundos. A sua potência máxima é mais de 50 vezes superior à da terapia a laser de frio.

Oferece um tratamento eficaz num amplo leque de diagnósticos clínicos, abrangendo desde lesões musculares e tendinopatias até doenças degenerativas das articulações. É extremamente eficaz na aceleração da cura e no controlo da dor.

Laser de Alta Intensidade

ThermoHuman

A tecnologia baseada na termografia infravermelha capta o calor que provém do corpo humano. As fotos térmicas geradas permitem identificar pontos de maior calor (que representam danos nos músculos e tendões) e prevenir o aparecimento de lesões.

Este método rápido e não invasivo é um poderoso aliado dos desportistas, uma vez que funciona como um sistema de deteção de lesões, evitando a ocorrência de traumatismos e, consequentemente, as baixas médicas.

ThermoHuman

Marque já a sua consulta
de avaliação gratuita


Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

O Centro Clínico Diogo Cardoso está comprometido com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.